Pra mim não faz o menor sentido um integrante que nem era um dos principais, tentar se aproveitar da memoria do RPM.
Regis Tadeu, um polêmico crítico musical que todos conhecemos no cenário do rock, também resolveu dar sua opinião sobre o novo RPM, um projeto que nunca deveria ter sido realizado, e os verdadeiros fãs da banda, esperamos que possam dar é um fim imediato.
Deixamos-vos aqui uma parte do vídeo, e em baixo a crítica completa do Regis Tadeu, no seu canal de youtube.
"Na minha modestíssima opinião, é realmente vergonhoso que o Deluqui queira usar o nome da banda sozinho, sem os dois fundadores, Paulo Ricardo e Luiz Schiavon".
Regis continua falando, "e ainda mais, o Deluqui fazendo unas apresentações ao vivo que extrapolam todos os limites da palabra constrangedor, tanto por conta do seus vocais canhestros, como pela maneira que ele e o seus músicos contratados, literalmente assassinam as cançoes"."Nem mesmo uma banda cover do RPM formada por funcionarios de cartórios e bancários passaria tanta vergonha".
"Pra mim não faz o menor sentido um integrante que nem era um dos principais, tentar se aproveitar e un restinho de memoria daquele inquestionável suceso que o RPM teve durante uns tres anos, de 1985 a 1988, num pasado cada vez mais distante, e ele fazer isso junto com os músicos contratados que ninguém conhece, que nao tem cualquier identificação com os fãs".
Infelizmente sabemos que o ex-guitarrista Fernando Deluqui, agora vocalista do novo RPM, vai continuar com esse projeto, afundando ainda mais o legado da banda.
Seu ego e a aspiração que teve durante anos de ser o vocalista da banda, não o permitem visualizar que o que está fazendo com a marca não é correto, por isso acreditamos que esta decisão, infelizmente, será tomada pela justiça.
Apesar de polêmico e é verdade que Regis Tadeu sempre teve uma atitude crítica em relação à banda, infelizmente desta vez temos que concordar com várias coisas que ele diz sobre o RPM.
Deixamos-vos aqui uma parte do vídeo, e em baixo a crítica completa do Regis Tadeu, no seu canal de youtube