Paulo Ricardo: 'Pouca coisa é mais intensa do que três filhos pequenos'

Cantor explica o motivo de colocar o filho na capa de seu novo CD, fala sobre vaidade e nega que seja sedutor: 'Sou tímido'.

Paulo Ricardo não foge à regra de papai coruja e é do time que mostra vídeos, fotos e conta diversas histórias dos filhos. Mas o cantor não deixou a fofura das crianças apenas para as pessoas mais próximas.

Paulo, que está lançando o CD “Novo Álbum”, colocou na capa o filho Luis Eduardo, que completa 2 anos no dia 19 de junho. Além disso, entre as faixas do disco, uma leva o nome e faz homenagem à filha Isabela, de quase 4 anos. Estes são alguns detalhes do trabalho, que em nada lembra os álbuns do RPM - grupo formado por Paulo Ricardo, Fernando Deluqui, Luiz Schiavon, Paulo Pagni, que emplacou diversos hits na década de 1980.

“A gente escreve sobre o que está vivendo, sobre o que está acontecendo em nosso mundo interno. Nos anos 80, a gente estava vivendo a passagem de uma ditadura militar, democracia, Diretas Já, revolução. E o que está acontecendo agora são três filhos pequenos. E pouca coisa é mais intensa do que três filhos pequenos”, explicou o apresentador do “SuperStar”. Paulo é casado há cinco anos com Gabriela Verdeja, com quem tem - além de Luis Eduardo e Isabela - a pequena Diana, de 6 meses. O cantor ainda é pai de Paola, de 28 anos, de seu primeiro casamento.


Fonte: EGO