Paulo Ricardo Fama de sedutor "sou um cara tímido, assim como o rapaz do hit “Olhar 43”.

Embora tenha carregado uma fama de sedutor ao longo dos anos, Paulo se diz um cara tímido, assim como o rapaz do hit “Olhar 43”. 



O cantor, aliás, desfaz qualquer dúvida sobre a relação de olhar 43 com olhar de sedução. “Fico feliz porque a expressão caiu no gosto corrente e na expressão popular. Agora, a letra é de um cara tímido, de alguém que tem dificuldade de chegar na menina. É quase um olhar de súplica”, explicou.

Ele ainda reforçou que a alcunha de roqueiro sedutor não passa de um estereótipo. “Não é meu tipo, da minha personalidade. Sou mais tímido. Claro... pra gente que escreve, a musa é peça fundamental. Vou até mais longe. Todo mundo que começa na música, a grande maioria das pessoas que conheço, me disse e confessa que a gente faz isso para conseguir seduzir alguém. Ou 'alguéns'. Depois com o tempo você aprende a ser profissional e vê que são duas pessoas diferentes: você e o artista. Como diz o Lulu (Santos): 'não leve o personagem para cama'”.

Fonte: Ego
Paulo Ricardo Fama de sedutor "sou um cara tímido, assim como o rapaz do hit “Olhar 43”. Paulo Ricardo Fama de sedutor "sou um cara tímido, assim como o rapaz do hit “Olhar 43”. Reviewed by RPM banda on 11:25 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD