Olhar 43 teve 10 versões até chegar ao carro-chefe dos sucessos do RPM.

Veja diferentes versões do Olhar 43.


Se você já cantou "Olhar 43" uma, dez, cinquenta vezes, saiba que esse deve ser mais ou menos o número de vezes que Paulo Ricardo escreveu a canção. A música teve 10 versões até chegar ao carro-chefe dos sucessos do RPM nos anos 80. "Às vezes a letra sai de uma vez, mas às vezes você começa escrevendo uma coisa e alguma palavra te leva para outros caminhos. Não existe uma inspiração como as pessoas pensam. É um trabalho que você precisa dedicar tempo", esclarece.

Na rotina do jurado, funciona mais ou menos assim: "Eu não tenho um método. Eu sento de manhã quando as crianças estão na escola, pego o violão, e vou gravando as ideias que pintam. Sempre tive facilidade com as palavras. Sempre gostei de escrever, fiz Jornalismo, comecei a compor a partir dos 20 anos. Já o instrumento requer um certo estudo, uma prática"







Fonte: Gshow 
Olhar 43 teve 10 versões até chegar ao carro-chefe dos sucessos do RPM. Olhar 43 teve 10 versões até chegar ao carro-chefe dos sucessos do RPM. Reviewed by Radio Pirata on 12:14 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD