Aos 53 anos de idade, Paulo Ricardo diz não ter medo de envelhecer.

Paulo conta que faz questão de se cuidar também, para estar ao lado dos filhos.


 “A gente quer brincar com eles. Não basta estar com eles, sentados na cadeira de balanços. Você quer brincar, correr, pegar no colo. Chego em casa depois de três dias viajando e minha filha quer cavalinho”, relata ele, que pratica pilates e natação.

Sobre cuidados estéticos, ele garante que não é vaidoso, embora carregue na bagagem o fato de já ter aplicado botox. “Isso aconteceu uma vez e em 1999”, admitiu ele, que odiou a experiência. “Achei estranho, fiquei paralisado e nunca mais fiz”.

Medo de envelhecer


Aos 53 anos de idade, Paulo diz não ter medo de envelhecer. “Acho que tem algumas coisas tão preciosas ali, que o importante é viver intensamente todas as fases. Hoje estou num momento tranquilo, cada vez mais olhando para frente e vendo meus filhos crescerem. É prazeroro”, apontou ele, antes de completar: “Claro, a decadência física ninguém quer, mas é o processo natural da ordem das coisas. Estou cercado de todas as evidências de que vai ser uma velhice muito gostosa. Vou ser um vovô rock and roll”.

Una foto publicada por Paulo Ricardo 🎤 (@pauloricardo) el


Aos 53 anos de idade, Paulo Ricardo diz não ter medo de envelhecer. Aos 53 anos de idade, Paulo Ricardo diz não ter medo de envelhecer. Reviewed by Radio Pirata on 2:09 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD