Com London, London, a gente explodiu de um jeito que não imaginava e isso mudou toda história"

Ney Matogrosso e um novo boom

Com London, London, a gente explodiu de um jeito que não imaginava e isso mudou toda história"


Se nos 80 você ouvia a RPM em cada estação de rádio, não deve imaginar que um o estouro da canção foi ainda maior depois de um primoroso conselho de Ney Matogrosso. "Quando a gente estava montando o show Rádio Pirata Ao Vivo, nós só tínhamos um disco, 'Revoluções Por Minuto', que era um álbum pop rock, dançante, mas muito denso. O Ney nos pediu uma canção mais tranquila para que o show tivesse uma dinâmica e voltasse a crescer. Eu sugeri 'London, London' porque já tinha morado em Londres e, claro, por ser grande fã do Caetano Veloso".

Paulo continua relembrando a surpresa da banda: "Nós mal podíamos imaginar que aquela música ia tomar a dimensão que tomou. Começou a ser gravada por todas as rádios das cidades onde a gente se apresentava. Se tornou o primeiro lugar de todas as paradas do Brasil sem ter tido um disco lançado. Nós tivemos que parar a turnê e gravar um disco ao vivo, que é o Rádio Pirata Ao Vivo. Com London, London, a gente explodiu de um jeito que não imaginava e isso mudou toda história"



Veja RPM fazendo um grande Sucesso do Ney...Flores Astrais 




Fonte: Gshow 
Com London, London, a gente explodiu de um jeito que não imaginava e isso mudou toda história" Com London, London, a gente explodiu de um jeito que não imaginava e isso mudou toda história" Reviewed by RPM banda on 1:53 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD