Final do Superstar com Paulo Ricardo

Ficou na divida a presença do RPM no SuperStar

Hoje tem o ultimo programa do Superstar com a presença de Paulo Ricardo, para todos os que gostam do RPM, ver o o vocalista todos os domingos foi um grande prazer.


Ficou na divida a presença do RPM no show, quando o programa deu aos jurado a possibilidade de fazer uma apresentaçao no SuperStar.
O SuperStar é um programa de televisão no formato de show de talentostransmitido pela Rede Globo. Baseado no israelense Rising Star.
Bastidores da final
Apresentado porFernanda Lima, André Marques e Rafa Brites e é dirigido por Boninho, em abril de 2015 estreiou a segunda temporada do reality musical, com júri totalmente renovado, sendo ele composto pelos cantores Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo.

O programa se diferencia do programa The Voice Brasil, exibido também na Rede Globo, pois só aceita participação de bandas, enquanto o The Voice é aberto somente para cantores solos e duplas. Cada grupo precisa ter, no mínimo, três integrantes, com idades mínimas de 16 anos. O público de casa participa desde o primeiro momento, votando ao vivo por meio de um aplicativo de smartphone.


Hoje a galera vai eleger quem sera o SuperStar de 2015, quem vai ser o Campeão?
Dois Africanos, Lucas e Orelha, Scalene e Versalle