Paulo Ricardo sobre SuperStar: ‘Deveria ter dado mais nãos’

"Aprendi a me editar, a ser mais sucinto e objetivo, e dizer o que eu tenho que dizer em pouco tempo

Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho ficaram na bancada do SuperStar desde o mês de abril, avaliando todas as bandas que passaram pelo programa. Mas como será que os três se veem como jurados e o que eles aprenderam durante a temporada? E mais: o trio mudaria alguma tática no momento da votação? O site do SuperStar bateu um papo com cada um deles para descobrir isso.
O roqueiro Paulo Ricardo admite que, se pudesse, teria agido de forma diferente no reality show com relação aos votos. “Fiquei chateado quandoSupercombo, Scambo e Kita saíram. Deveria ter dado mais ‘nãos’. Claro que dar ‘não’ é sempre incômodo e impopular. Mas eu dei poucos ‘nãos’. Deveria ter dado mais para que as bandas pudessem ter ficado”, esclarece ele.

Com relação ao que aprendeu, Paulo Ricardo avisa: "Aprendi a me editar, a ser mais sucinto e objetivo, e dizer o que eu tenho que dizer em pouco tempo". Aliás, o jurado diz que ficou abismado com o tanto de gente talentosa que passou pelo palco do SuperStar. "Minha surpresa foi o número de grandes e bons artistas novos que temos. Comecei a temporada muito cético com relação ao rock nacional de hoje, e fiquei surpreso positivamente", afirma.

Fonte: Globo.com