O dia que o RPM voltou a se apresentar ao vivo, pra comemorar o dia mundial do Rock.


13 de Julho de 2008, o melhor dia do Rock de todos.

Muita gente achou que depois da briga do RPM em 2003(que teve ate processo na justica), nunca mais voltaria a ver os Quatro Coiotes juntos novamente.Pra quem ainda lembra, o antigo site do Paulo Ricardo tinha uma especie de Muro das Lamentações, para os fãs do RPM.

Em 2007 depois de 4 anos Luiz Schiavon e Paulo Ricardo voltam a se encontrar, foi no programa do Faustão e a chama da Revolução voltou a se acender.

Em dezembro de 2007 no lançamento do livro "Revelações Por Minuto", os quatros voltaram a se apresentar ante a midia, numa grande coletiva de imprensa em São Paulo.

O amigo Fausto Silva, foi importante para que a banda voltasse a fazer uma apresentacao na tv, com o lan
çamento do Box RPM 25 anos. o grupo encontrou o motivo para se juntar novamente.


Mais como falou o Luiz no chat depois do Programa "na verdade exatamente não é uma volta, a gente recebeu o convite pra participar do programa e fazer o lançamento do box e do livro".O Luiz continuo falando do significado especial para o RPM que tem o Fausto, desde o Perdidos na noite,, "vamos fazer legal, ensaiamos pra caramba, não é uma volta a gente não esta planejando fazer un disco novo, uma turne, agora.... realmente foi legal pra cassette"


Veja o RPM no programa do Fausto do 13 de julho de 2008, onde a banda fez o lançamento do box-set RPM 25 anos.












Confira as fotos dos Bastidores da apresentação da Banda e tudo o que rolou.