Sandy e Paulo Ricardo comemoram um ano de Theo e Luís Eduardo com festa


O SuperStar está em festa! O filho de Paulo Ricardo, o pequeno Luís Eduardo, completa um aninho hoje, e a família Leah Lima também comemora o primeiro aniversário de Theo no próximo dia 24. Paulo Ricardo convidou seus companheiros de bancada para a festa dos seus rebentos Luís Eduardo e Isabela, que completa três anos amanhã. "Nossos filhos meninos – porque ele tem uma menininha também e outro a caminho, né?– têm a mesma idade. E eles nasceram muito pertinho um do outro, com cinco dias de diferença. É uma coincidência muito legal", comenta Sandy.

A jurada pretende festejar o primeiro ano de vida de Theo com uma reunião intimista e reunir apenas os mais próximos. "A gente só vai fazer uma festinha em casa para a família, uma coisinha bem pequena. Muita gente me falou que criança de um ano nem aproveita tão bem o seu próprio aniversário, então, deixei para fazer algo maior, talvez, no ano que vem. Mas só de estar com a família reunida já vai ser uma delícia", explica Sandy, que também comenta o convite do colega de bancada: "O Paulo vai fazer uma festa um pouco maior. Achei o convite dele fofo! Fiquei morrendo de vontade de ir e vou tentar comparecer sim". No vídeo, Sandy manda recadinho para Luís Eduardo e Theo. Quanta fofura!

Paulo Ricardo revela seu lazer preferido: 'Ficar com as crianças. Sou pai babão'

Sandy conta que sua família adora se reunir para festejar e que um simples convite para uma pizza já vira motivo para uma celebração. "A gente não é muito festeiro de ficar dando festas grandes, mas sempre rola um evento pequeno de família. Qualquer coisa já é desculpa para a gente se encontrar para se divertir, dar risada e só poder ficar junto", entrega.

Saudade do filho? Sandy mostra o que carrega na bolsa para amenizar

E Theo já é festeiro? "Vira sempre o centro das atenções porque ele é uma criança muito carismática e alegre. Onde a gente vai ele é sempre uma atração. Ele ri de tudo, ri para todos, fica conversando com aquela linguagem que só ele entende. É a coisa mais fofa e deliciosa do mundo", conta a mãe coruja assumida.

Fonte: Globo.com