Paulo Ricardo tem altar no camarim com itens que ganha de presente dos fãs

Paulo Ricardo lista os três mimos que mais recebeu dos admiradores em 30 anos

Os fãs fazem de tudo por seus ídolos. Eles gritam, cantam, fazem loucuras e dão muitos presentes. Com uma legião de admiradores, Paulo Ricardo já ganhou vários mimos. Alguns ficam em um lugar especial e bem pertinho do cantor para inspirar antes do show. “Faço um altar no camarim com cristais, velas coloridas e alguns presentes dos fãs”, revela.
Nos anos 80, ao lado dos integrantes da RPM, o roqueiro recebia muito carinho e ganhava cartas e mais cartas, daquelas bem grandes do tamanho de tapetes vermelhos. “Era uma coisa impressionante. Nós recebíamos verdadeiros papiros! Cartas quilométricas com vários ‘eu te amo’. Nós tínhamos um lugar no escritório para guardar as cartas, desenhos e caricaturas”, conta o jurado.

Além das mensagens, Paulo Ricardo lista o segundo item que mais recebeu durante 30 anos de carreira: “Eram os bichos de pelúcia. Após um tempo, nós doávamos para instituições de caridade”.

Além das lembranças tradicionais de fã para ídolo, o jurado do SuperStar conta que ainda ganha muitos presentes no dia do seu aniversário e no Natal. Ele revela ainda que alguns admiradores exageram no mimo: “Tem gente que extrapola. Manda fazer coisas, como um quadro com foto. As pessoas, que me acompanham mais de perto, observam o que uso e dão roupas e camisa do Fluminense, porque sabem que sou tricolor”.


Fonte: Globo.com