O que acham os fãs do RPM

Mais uma vez os fãs do RPM deixaram seu parecer, em resposta a nota que a banda divulgou no seu facebook oficial.

Aqui a nota:
Há muita especulação a respeito do lançamento do novo CD do RPM, Deus Ex Machina.
O fato é que ainda não estamos satisfeitos com o que temos até agora. Há um grande desafio que se coloca para uma banda com trinta anos de carreira: como se renovar sem perder a identidade. O que fizemos com Lucas Silveira e Marco Lafico foi um grande passo nessa direção, mas decidimos continuar compondo e produzindo novas canções enquanto fazemos os últimos shows da turnê Elektra.
O RPM continua unido e agradece o carinho e a paciência dos fãs!


A gente deixa aqui algum dos comentários da fanpage oficial


O que voces acham do adiamento do Cd "Deus Ex Machina" ?. A gente quer saber, deixe aqui seu comentario.
O que acham os fãs do RPM O que acham os fãs do RPM Reviewed by RPM banda on 5:28 PM Rating: 5

4 comentários

  1. Enquanto a paciência aumenta a credibilidade vai pro saco,que amadorismo esse RPM,então não anunciem as coisas se vão assumir outros trabalhos paralelos.Parece banda de garagem que quando dá vontade todo mundo se liga e resolvem marcar um ensaio.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, dono do blog!

    Não entendi a estratégia da postagem, informar sobre a nota da banda ou expor o pensamento de uns fãs.

    É totalmente errado printar conversas de um grupo fechado do Facebook, peço que apague a imagem ou esconda os nomes e fotos dos integrantes, senão denunciaremos o abuso!

    ResponderExcluir
  3. Eu espero o tempo que for necessário para prestigiar novas canções do RPM com letras e som de qualidade!!! Acho que a sonoridade do excelente trabalho de 2002 deveria ganhar mais importância e, por assim dizer, deve ser continuado. As músicas desse álbum soam e combinam bastante com o RPM dos anos 80. Adoro principalmente "Rainha" e "Carbono 14", mas curto bastante também "Fatal", "Vem pra Mim" e "Onde Está Meu Amor"!!! Por favor, não cedam à pressão e nem a mídia, nada de pressa! O RPM tem que ter qualidade de RPM!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. ACHO UMA MERDA,UMA BANDA QUE TEM MAIS DE 30 ANOS E 3 ÁLBUMS,RIDÍCULO MESMO. ELEKTRA FOI UMA GRANDE MERDA,ESSE DISCO ERA PRA SER PESADO MESMO,O ROCK NO BRASIL ESTÁ UMA MERDA,O RPM ERA PRA FAZER A REVOLUÇÃO COM DEUS EX MACHINA QUE ERA MUITO AGUARDADO. QUE PORRA DE BANDA É ESSA,FAZ UMA TURNÊ QUE DEMOROU CINCO ANOS,NÃO RENOVA O REPERTÓRIO E ESSE PAULO RICARDO SÓ QUE APARECER COMO UM VELHO BABADOR DA REDE GLOBO E BBB. VIVA A REVOLUÇÃO,DEUS EX MACHINA !

    ResponderExcluir

Post AD