Deus Ex Machina, ainda não estamos satisfeitos com o que temos até agora.

Há muita especulação a respeito do lançamento do novo CD do RPM, Deus Ex Machina.

O fato é que ainda não estamos satisfeitos com o que temos até agora. Há um grande desafio que se coloca para uma banda com trinta anos de carreira: como se renovar sem perder a identidade. 


O que fizemos com Lucas Silveira e Marco Lafico foi um grande passo nessa direção, mas decidimos continuar compondo e produzindo novas canções enquanto fazemos os últimos shows da turnê Elektra.
O RPM continua unido e agradece o carinho e a paciência dos fãs!


Deus Ex Machina, ainda não estamos satisfeitos com o que temos até agora. Deus Ex Machina, ainda não estamos satisfeitos com o que temos até agora. Reviewed by RPM banda on 11:56 AM Rating: 5

2 comentários

  1. Tomara que eu esteja errado, mas parece que estamos perto de ver mais um fim.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero o tempo que for necessário para prestigiar novas canções do RPM com letras e som de qualidade!!! Acho que a sonoridade do excelente trabalho de 2002 deveria ganhar mais importância e, por assim dizer, deve ser continuado. As músicas desse álbum soam e combinam bastante com o RPM dos anos 80. Adoro principalmente "Rainha" e "Carbono 14", mas curto bastante também "Fatal", "Vem pra Mim" e "Onde Está Meu Amor"!!! Por favor, não cedam à pressão e nem a mídia, nada de pressa! O RPM tem que ter qualidade de RPM!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Post AD