'Sex appeal é fundamental', diz Paulo Ricardo

Quando Paulo Ricardo apareceu, há 30 anos, logo virou sensação. “Ele tem os ombros mais lindos do Brasil”, disse Caetano Veloso à época. Segundo o líder do RPM, que agora é jurado do "SuperStar", "sex appeal é fundamental". "Lembro que me ajudou muito esse comentário do Caetano, ainda mais por vir dele", recorda. 

Neste novo posto que está ocupando, ao lado de Sandy e Thiaguinho, Paulo conta que o objetivo deles é mesmo "ter uma visão positiva" dos candidatos. "A crítica é construtiva", argumenta ele, citando outros quesitos imprescindíveis  para garantir o sucesso. "Carisma é essencial, mas claro que o entrosamentos dos músicos é importante e a voz, também”, aponta ele. 

Em breve, Paulo vai cantar em dueto com Sandy no “SuperStar”. “Estamos pensando em fazer ‘You are everything’, que foi um sucesso com Diana Ross e Marvin Gaye”, conta ele. “Essa música é mais velha que a Sandy”, ri.

Paralelamente ao programa, Paulo, que está com 52 anos, continua a todo vapor à frente do RPM, que lança um disco novo em breve: “Deus Ex-machina”. 

“Construímos uma relação de confiança com o público. Procuramos sempre manter a magia do rock”, ele filosofa. 

Mas e o frenesi das fãs, continua o mesmo? “É difícil falar do meu ponto de vista”, gargalha Paulo. “Mas acho que a sensualidade e a performance fazem parte...”

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2015/04/22/sex-appeal-fundamental-diz-paulo-ricardo-jurado-do-superstar-565355.asp
'Sex appeal é fundamental', diz Paulo Ricardo 'Sex appeal é fundamental', diz Paulo Ricardo Reviewed by RPM banda on 1:18 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD