Paulo Ricardo homenageia filha no novo álbum do RPM

'Não foi premeditado' Jurado do SuperStar escreveu música quando Isabela tinha meses de vida Atenção, fãs de Paulo Ricardo e da RPM! Tem novidade saindo do forno! Em breve, a banda vai lançar um novo álbum chamado "Deus Ex Machina". O CD, que ainda não tem data certa para ir às lojas, conta com faixas inéditas. Um das músicas novas tem um lugar especial no coração do jurado do SuperStar e ele explica o motivo: "Tem uma música chamada Isabela que fiz para minha filha". A homenagem não foi planejada. 

O roqueiro conta que a inspiração para a letra da música surgiu, em 2012, ao ver Isabela recém-nascida dormindo ao seu lado e da esposa Gabriela Verdeja. "Não foi uma coisa premeditada. Ela tinha poucos meses e estava dormindo com a gente. Eu comecei a escrever algumas coisas. Alguns meses depois coloquei uma música naquela letra", detalha o cantor, que quer apresentar a canção no palco do SuperStar. Sem revelar muito como é a letra, Paulo Ricardo diz que, com a música, pretende mostrar o que sentia ao olhar a pequena em seus primeiros meses de vida. “Acho que consegui passar um pouco do que estava sentindo. Da paz que ela estava me passando naquele momento. Aquele sono gostoso que só as crianças conseguem ter", descreve o cantor, que também é pai de Paola, fruto de seu primeiro casamento, e de Luís Eduardo, que tem menos de um ano de idade.

Fonte:http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/04/paulo-ricardo-homenageia-filha-no-novo-album-do-rpm-nao-foi-premeditado.html