Paulo Ricardo quer retomar parcerias musicais no Rio


Ele mora em São Paulo, com a esposa Gabriela Verdeja e os dois filhos Isabela e Luís Eduardo, e faz shows por todo Brasil. Com a estreia no SuperStar, Paulo Ricardo inclui a vinda aos estúdios do Projac na sua rotina. Todos os domingos, o roqueiro estará na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, mas garante que vai tirar as viagens de letra. “Como sou carioca, estou feliz de ter que vir ao Rio”, diz ele sorrindo.
Apesar de ter um dia a dia com muitos compromissos e uma agenda cheia de shows, Paulo  não irá deixar de subir aos palcos para se apresentar por conta da sua nova função no SuperStar. “É possível que alguns domingos eu chegue em cima da hora, porque sexta e sábado são dias tradicionais de show”, conta.

A estadia na cidade maravilhosa servirá para o cantor desenvolver alguns projetos e visitar pessoas queridas. Além disso, ele afirma que, antes de se sentar na cadeira como jurado do reality, irá se concentrar para o programa. “Vou aproveitar para começar alguns trabalhos com a turma daqui que já toquei. Vou rever amigos e parentes, mas principalmente vou focar no programa. Já vi que a parada vai ser dura”, explica o carioca de 52 anos.
Paulo Ricardo quer retomar parcerias musicais no Rio Paulo Ricardo quer retomar parcerias musicais no Rio Reviewed by Radio Pirata on 9:46 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD