Muito Rock and roll, os Paralamas do Sucesso e Paulo Ricardo na mesma noite no palco da Via Music Hall

Os Paralamas do Sucesso e Paulo Ricardo, é certeza de Rock n’Roll na veia.


Sábado, dia 27 de Maio, a Via Music recebe esses dois gigantes do Rock Nacional, a partir das 22hs, numa noite que promete ser histórica pra quem gosta de rock.

Paralamas.

Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, O Paralamas do Sucesso segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.

Paulo Ricardo.

Comemorando mais de trinta e cinco anos de carreira, com todos os seus grandes sucessos, tanto no RPM quanto solo, o show "Rock Popular’ ainda homenageia o rock nacional com clássicos que marcaram as últimas décadas, de Raul Seixas a Cazuza passando por Legião Urbana e Lulu Santos mas também trazendo novidades e esbanjando energia e vitalidade com o seu novo hit "Herói Made in Brazil", já na programação das rádios de todo o Brasil.

Os clássicos do RPM não poderiam ficar de fora, canções como o seu primeiro single, “Louras Geladas”, "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “London, London” e "Olhar 43" se misturam aos grandes sucessos da carreira solo como “Dois”, “Tudo por Nada” (em versão inédita rockabilly) e “Imagine” (única regravação autorizada por Yoko Ono), além do tema do Big Brother Brasil, “Vida Real”. 

A banda tem Paulo Ricardo, baixo e voz, Ícaro Scagliussi na guitarra, Henrique Ark nos teclados e Badel Basso na bateria além de uma superprodução de som e luz,numa verdadeira celebração, Rock Popular é uma festa que vai levar à todo o Brasil e ao exterior o melhor do nosso rock'n'roll!

Mais informações sobre este evento, Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.


Dia: 27.05.2023 (Sábado)
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJSetores