Paulo Ricardo assume a liderança do TOP 30 Rock & Alternativo

Paulo Ricardo assume a liderança do TOP 30 Rock & Alternativo.



Vamos saber quem se destacou no TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM desta semana. Paulo Ricardo estreou na primeira posição, Shamam subiu para a segunda e Dead Fish para o terceiro lugar. Já a cantora e compositora Rita Lee, subiu para a 11º posição.

Paulo Ricardo estreia na primeira posição do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM. O artista lançou a música “Herói Made in Brazil”, crítica direta ao sistema político atual, além disso, a canção veio acompanhada de um videoclipe, que traz ilustrações de Mike Deodato Jr, desenhista brasileiro de histórias em quadrinhos publicadas pelas editoras DC e Marvel.


A banda Shaman assumiu o segundo lugar da parada semanal. A evolução do grupo aconteceu após o lançamento do seu novo álbum “Rescue” que busca transmitir sentimentos, com letras que falam sobre as perdas e as fases do luto, mas não de uma maneira negativa.


Além disso, as canções presentes no projeto contam com autoria de todos os integrantes da banda, Alirio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados). O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Subindo 14 posições, em relação a semana passada, a banda Dead Fish alcança a terceira posição do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM. A banda de rock segue promovendo a turnê “Dead Fish 30 + 1”, que estava programada para 2021, no entanto, o avanço do coronavírus impossibilitou a realização dos shows.

Agora,em 2022 eles já iniciaram série de espetáculos, em comemoração aos 31 anos da banda e estão levando shows incríveis pelo Brasil e seguem arrastando multidões por onde passam.

Paulo Ricardo "Não posso deixar de amar aqueles caras (Schiavon e Deluqui)"

A música que Ultraje a Rigor fez para Paulo Ricardo

A cantora e compositora Rita Lee seguiu com o destaque essa semana e subiu para a 11º posição. A evolução da cantora acontece após o anúncio de que ela está curada do câncer de pulmão que descobriu em maio do ano passado.

A cantora teve bons resultados em exames recentes e a notícia animou os internautas. Muitos amigos e famosos foram para as redes sociais comemorar a notícia.


Confira o Top 10 Rock & Alternativo da semana:

  1. Paulo Ricardo
  2. Shamam
  3. Dead Fish
  4. Esteban Tavares
  5. Dazaranha
  6. O Grilo
  7. Tianastacia
  8. Suricato
  9. Mamonas Assassinas
  10. Carne Doce

POPline Charts by STRM

O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.


Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Fonte: https://portalpopline.com.br/popline-charts-by-strm-paulo-ricardo-assume-a-lideranca-do-top-30-rock-alternativo/