Paulo Ricardo "Me considero uma pessoa tímida e não teria esse desprendimento e desinibição para aceitar participar do BBB"

Paulo Ricardo fala da nova versão da música do BBB 22 e se participaria do reality



Cantor diz que desde 2012 regrava de forma diferente o tema do programa: ‘Mas sempre mantenho o meu: 'Hey, Brothers!''


Quem acompanha o BBB 22 já reparou que “Vida Real”, o hino de abertura do reality show na voz de Paulo Ricardo, está diferente. 
 A música de abertura do programa desde 2002 está com uma pegada mais funk e que, segundo o cantor, tem tudo a ver com que rola dentro da casa este ano.

Paulo Ricardo informa que, desde 2012, faz uma versão nova de “Vida Real” para cada edição que estreia. Todas elas podem ser conferidas no perfil do artista em seus canais de streaming.

“Venho regravando esse tema desde 2012 por causa da mudança grande que ocorre no cenário da música. A vontade de produzir uma nova versão surgiu a partir da galera jovem que entrava na casa. Todo ano, vocês têm ouvido uma versão diferente. Da mesma forma que vocês vão ver uma nova galera no ‘BBB’, vão ver o capricho de uma versão nova. Isso faz a diferença quando estreia uma nova temporada”.

Versão predileta

A atual versão de “Vida Real” do BBB 22 é, na opinião de Paulo Ricardo, a sua predileta.

“Este ano, estou trabalhando com o Gui Boratto, que é um DJ e produtor de maior prestígio no cenário internacional. Sempre quis trabalhar com ele e não foi à toa. Essa é a minha versão favorita da música e está sendo um desafio muito grande. A vinheta que está no ar tem tudo a ver com o que está rolando este ano. Ela tem uma guitarrinha mais funk, meio neo disco, está muito legal.”

Fã número 1 do BBB, Paulo acha que o programa apresenta temas essenciais para os dias de hoje:

“É sempre muito interessante você acompanhar as dinâmicas das discussões, as pautas... O programa adquiriu também esse perfil de colocar questões que a sociedade está discutindo, como homofobia, racismo, e tudo isso faz do programa uma pauta que ninguém pode ficar de fora!”

Iria para o programa? 

Será que ele toparia participar no Camarote? "Confesso que, fora dos palcos, me considero uma pessoa tímida e não teria esse desprendimento e desinibição para aceitar participar do BBB. Estou muito feliz em fazer parte do programa aqui de onde estou. Cantando e sendo praticamente o plim plim com meu: 'Hey, Brothers!'".

História de 'Vida Real'

Paulo Ricardo lembra que a música icônica do BBB já existia em inglês e pertencia à Endemol, a produtora holandesa que criou o reality show. Ele foi chamado pela Globo para fazer a sua versão brasileira e, desde então, a renova.


“Boninho me pediu uma nova versão que fosse mais rápida, mais pesada e aí eu fiz a versão clássica que tocou de 2005 a 2012 no programa e que é basicamente a que faço ao vivo porque tem uma pegada bem rock’n roll.”

Fonte: Gshow