RPM - Último show no Dam Xoc em 1989.

O que disseram Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni, após o último show do RPM em 1989, que marcaria o fim do grupo naquela década?



O RPM deu muitas voltas e reviravoltas nesses mais de 35 anos de carreira, porém, em 1989, na casa noturna Dama Xoc, a banda fechou os anos 80, longe da histeria causada pelo Rádio Pirata ao vivo.

Embora o álbum Cuatro Coiotes tenha tido um bom número de vendas para a época, ficou longe dos números alcançados pelo Radio Pirata ao vivo. Embora seja um álbum muito bem trabalhado, não foi bem recebido por grande parte dos fãs, devido ao seu estilo musical muito diferente dos primeiros trabalhos.

Como diz Luiz Schiavon no video a seguir, todos se tornaram compositores, e nem todas as composições puderam ser incluídas no trabalho da banda, por isso, para dar saída a essas músicas, eram necessárias carreiras paralelas.


RPM - Último show no Dam Xoc em 1989.  RPM - Último show no Dam Xoc em 1989. Reviewed by RPM banda on junho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário