RPM divulga versão acústica de “Ah! Onde Está Você”

Ah! Onde Está Você” deverá integrar um EP a ser lançado em breve pelo RPM, juntamente com a já lançada “Escravo da Estrada” e outras faixas em fase de produção.


Sucesso absoluto na década de 80, disponibilizaram nessa sexta-feira (08) uma nova versão da faixa “Ah! Onde Está Você”, já conhecida pelos fãs através das plataformas de áudio e vídeo.

Composta pelos integrantes da banda e Luiz Pinho, a escolhida da vez diferente dos outros trabalhos divulgados vem em versão acústica, captando a essência rock and roll do RPM com uma pitada de emoção crua nas vozes dos vocalistas.

Com nova formação desde meados do ano passado, tendo o cantor Dioy Pallone no lugar de Paulo Ricardo, o RPM está com nova música nas rádios e plataformas de áudio. Trata-se da versão acústica para “Ah! Onde Está Você”, composta pelos integrantes fundadores da banda (Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Paulo Pagni) juntamente com Luiz Pinho e lançada em novembro passado.

A faixa, em versão acústica e no clássico estilo rock and roll, traz Pallone e Deluqui se revezando nos vocais.

Ah! Onde Está Você” deverá integrar um EP a ser lançado em breve pelo RPM, juntamente com a já lançada “Escravo da Estrada” e outras faixas em fase de produção.

Em paralelo, a banda segue promovendo seu trabalho em emissoras de rádio e TV. No fim de janeiro, esteve no programa “Morning Show”, da Jovem Pan FM. No último dia 23 de fevereiro, foi uma das atrações do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV. “Agora temos uma banda bem mais dinâmica, que flui muito bem, cheia de tesão para gravar, divulgar e excursionar”, disse Fernando Deluqui em entrevista recente.