Participação completa do RPM no programa "Ritmo Brasil"

 Em nova formação, grupo RPM participa do programa Ritmo Brasil da RedeTV!

Participação completa do RPM no programa "Ritmo Brasil", da apresentadora Faa Morena, na RedeTV!, dia 23 de Fevereiro de 2019.

O grupo que marcou os anos de 1980 com o hit Olhar 43 passou por mudanças. Após a saída do vocalista Paulo Ricardo em 2017, Dioy passou a integrar a banda.


Durante bate-papo Schiavon, membro fundador do RPM, comenta sua relação com o ex-vocalista. O tecladista também fala sobre a transição para a carreira solo.

“Conheci o Paulo [Ricardo] quando eu tinha uns 18, 20 anos e nós traçamos um caminho muito legal. Ele optou por seguir uma carreira pessoal que eu apoio, que eu gosto, sou admirador dele. São opções, ele optou por uma carreira pessoal e a gente optou por seguir com a banda”, diz o músico.

“Foi tudo muito rápido, foi um ano. ‘Loiras Geladas’ (1985) foi o nosso primeiro hit. E a música que marcou foi ‘Olhar 43’, mas tivemos a felicidade de nosso primeiro álbum já estar repleto de sucessos”, completa o guitarrista Fernando Deluqui.

Durante o quadro Insta da Faa, os músicos se emocionam com o carinho dos fãs. Eles assistim vídeos de apresentações covers do grupo. “A minha grande felicidade, e deles também, é essa: você encontrar alguém na rua e saber que sua música marcou”, celebra PA.