"Deus Ex-Machina" o disco do RPM que fez com Lucas Silveira do Fresno.


RPM "Deus Ex-Machina" 


A atual briga com Paulo Ricardo é bem diferente do clima que a banda manteve entre 2015 e 2016. Naquela época, parecia que o RPM voltaria com tudo. Os quatro contrataram Lucas Silveira (da banda Fresno) e foram gravar um disco de inéditas, batizado de "Deus Ex-Machina" no estúdio que Lucas construiu dentro de sua casa.

Mas, segundo Deluqui, o clima no estúdio não estava tão bom assim. "Foi um período confuso", disse. "Não entrou nenhuma música minha no disco 'Elektra' (2011) e eu tinha canções que gostaria que entrassem no novo álbum. Mas eles não quiseram", lembrou. "Entramos em contato com o Lucas Silveira e gravamos lá, mas foi tudo muito às pressas. O Luiz tinha sofrido um acidente e não compareceu a metade das gravações. Quando eu ouvi o disco, eu achei que 70% era de coisas boas, mas o Paulo não quis lançar.

Paulo Ricardo falou que "o disco ficou muito rock and roll, mais não gostou", confira no video a seguir.
 



Foi neste momento que Deluqui percebeu que algo na banda não estava dando certo. A última apresentação ocorreu depois de um show feito em um navio de cruzeiro, em 2017. "Não foi um show muito legal. Tivemos alguns problemas técnicos. Eu senti que a energia da banda tinha acabado. Foi uma despedida melancólica". Depois disso, os três integrantes não falaram mais com Paulo Ricardo e atualmente só se comunicam por meio dos advogados. "Tentamos falar com ele, mas ele não quis falar conosco", lamentou.
"Deus Ex-Machina" o disco do RPM que fez com Lucas Silveira do Fresno. "Deus Ex-Machina" o disco do RPM que fez com Lucas Silveira do Fresno. Reviewed by RPM banda on 10:21 AM Rating: 5

Um comentário

  1. O problema é o seguinte,esse pr não deixava o rpm produzir porra nenhuma,tudo tinha que ser com a sua permissão. Vai tomar no c.....

    ResponderExcluir

Post AD