RPM tem nova parceria

RPM anuncia parceria com ONErpm Brasil

Novos singles serão lançados nas principais plataformas digitais em janeiro! 


No dia 18 de dezembro a banda RPM se reuniu com César Prado, responsável pelos negócios da ONErpm Brasil, para firmar parceria.

O grupo que recentemente voltou a ativa está cheio de novidades para 2019, e uma delas é o lançamento dos novos singles a partir de janeiro nas principais plataformas digitais. 



Legenda: Dioy Pallone, Cesar Prado, Luiz Schiavon e Fernando Deluqui / Créditos: Divulgação 

 
A ONErpm é líder global em distribuição de música e vídeo, marketing digital e gerenciamento de direitos. Com sede em Nashville, nos Estados Unidos, e escritórios em Nova Iorque, São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires e Kingston a empresa disponibiliza ferramentas digitais para músicos, empresários, selos e criadores por meio de sua plataforma online.

Como mudança, a banda apresenta dois vocalistas, a nova voz de Dioy Pallone (baixo e voz) e a de Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

Sucesso absoluto na década de 80, o RPM foi recordista de vendas de discos e bilheteria na época, tendo sido uma das mais populares do país nos anos de 1984 a 1987. 
Foi uma das bandas mais bem sucedidas da história da música brasileira. Na segunda metade dos anos 80, conseguiram bater todos os recordes de vendagens da industria fonográfica brasileira, agora promete estremecer os fãs do bom e velho Rock Nacional.