O novo projeto do nosso mestre Luiz Schiavon, a Escola E-Música

A escola e-Música nasceu de um antigo projeto de Luiz Schiavon.


Desde os tempos do estudo de piano sempre teve intenção de transmitir conhecimento não apenas em aulas do instrumento, mas também mostrando as possibilidades em programação de sintetizadores e uso de tecnologia na música.

Hoje, com a colaboração de grandes músicos, DJs, especialistas em tecnologia e professores nacionalmente reconhecidos, a escola se tornou realidade.

O objetivo da e-Música é dar formação completa ao aluno, mostrando as inúmeras facetas do universo musical através do contato direto com mestres que participam ativamente da cena profissional no Brasil e exterior.

Esse é o grande diferencial da e-Música, aulas ministradas não apenas por bons professores, mas por profissionais do mercado, que além do ensino regular irão passar a experiência de décadas de trabalho nas mais diversas áreas dessa arte.


Voce pode conferir no site: http://www.e-musica.mus.br/ 


O novo projeto do nosso mestre Luiz Schiavon, a Escola E-Música O novo projeto do nosso mestre Luiz Schiavon, a Escola E-Música Reviewed by RPM banda on julho 05, 2016 Rating: 5

Um comentário

  1. RPM a minha banda preferida desde criança! fico feliz em saber que i novo baterista do RPM é o kiko daqui de Jundiaí, na qual já conversamos sobre os meus shows de malabares no hopy hary a muitos anos atrás!

    ResponderExcluir