Paulo Ricardo adia volta do RPM: "Erramos a mão"

O cantor volta aos palcos em carreira solo e fala do retorno do grupo, sucesso nos anos 80




Depois de se lançar como cantor romântico — ele mesmo já declarou ter sido um equívoco, seu DNA é rock — aos 53 anos Paulo Ricardo volta renovado. Enquanto lança o CD 'Novo Álbum', volta aos palcos em São Paulo, com o espetáculo Novo Show. Para celebrar as mudanças sua atual música de trabalho, detalhe, se chama 'Novo Single'. "Entre tantas novidades, friso o nascimento da minha filha, Diana, de 3 meses. Filhos significam uma renovação diária e não por acaso coloquei outro filho, Luís Eduardo, de um ano e meio, na capa do CD", diz o eterno líder do RPM, grupo que fez grande sucesso no país nos anos 80 e início dos 90.

Falando na banda, ele avisa que a tão aguardada volta do grupo, prevista para este ano, vai atrasar. "Já entramos em estúdio e temos algumas músicas prontas para o CD, que vai ser chamar Deus Ex Machina. Mas tivemos problemas jurídicos e financeiros, envolvendo pessoas que trabalhavam com a gente. Ficou difícil direcionar a cabeça para nosso lado criativo, focamos em resolver essas questões", afirma. Então, o que falta para o RPM voltar? "Mostramos o que tínhamos pronto para algumas pessoas e as opiniões ficaram divididas. Erramos a mão. Estamos repensando nossa volta, mas, sim, ela vai acontecer".

Paulo Ricardo adia volta do RPM: "Erramos a mão" Paulo Ricardo adia volta do RPM: "Erramos a mão" Reviewed by Radio Pirata on 2:13 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD