Administramos mal o sucesso’, diz Paulo Ricardo sobre a banda RPM

“A gente deu uma pirada e administramos muito mal o nosso sucesso”, explica o vocalista sobre a sua trajetória e os altos e baixos de sua carreira.




‘O programa Trip TV desta quarta-feira (16) conversa com Paulo Ricardo, cantor que já foi um grande símbolo sexual brasileiro e que, com a banda RPM, chegou a dominar o mercado fonográfico do país nos anos 1980.

A atração também bate um papo com um dos maiores galãs da TV brasileira, Thiago Lacerda, que há alguns anos vive um dos mais consagrados personagens da dramaturgia: Macbeth. “Existe um folclore muito doido a respeito do trabalho do ator, essa coisa de entrar e não conseguir sair do personagem. Eu tenho preguiça dessas coisas”, desmitifica o rapaz sobre a profissão.

O Trip TV também conversa com o americano Buck Angel, ativista, produtor de filmes pornô, ícone LGBT e uma das principais vozes de homens trans no mundo. Buck conta como se livrou do vício em drogas e da depressão ao descobrir que tinha nascido no corpo errado. “Genitais não determinam quem você é. Minha vagina faz parte da minha masculinidade”, garante.

Tem também Luiz Fernando e Filipe do Canto, diretores do filme “Uretano no Asfalto”, falando sobre a história do skate na década de 1970. Em plena ditadura militar, a prancha sobre rodas virou um símbolo de liberdade e estilo de vida. Para completar, o repórter Arthur Veríssimo vai até o Parque da Juventude, em São Paulo, onde uma turma de guerreiros se prepara para uma volta a Idade Média. O programa vai ao ar logo após o Jornal da Noite às quartas-feiras, com reprise às segundas-feiras.


Fonte:http://culturaediversao.metrojornal.com.br/2015/12/16/administramos-mal-o-sucesso-diz-paulo-ricardo-sobre-a-banda-rpm/