Paulo Pagni "A gente consumiu un monte de droga, eu principalmente muito mais que todos eles"

Paulo Pagni "O RPM foi nos anos 80 muito tudo, muito dinheiro, muita mulher, muito sucesso"



Em entrevista ao programa Vitrola Verde de Cesar Gavin, P.A. Pagni responde a vários temas, entre eles, sua iniciação na música e o sucesso estrondoso no RPM, uma das bandas mais importantes do Rock brasileiro.

Comenta as gravações do RPM nos álbuns "Quatro Coiotes" e "Milton Nascimento e RPM", além de relatar seus problemas com a bebida e divergências internas na banda nos anos de 1987 e 1988.


Paulo Pagni "O RPM foi nos anos 80 muito tudo, muito dinheiro, muita mulher, muito sucesso"
"A gente consumiu un monte de droga, eu principalmente muito mais que todos eles"

Desde o começo do RPM eu comecei a beber, chorava e tomava acido fumava baseado e graças a deus o Brasil não tem drogas que tem la fora, isso atrapalhou muito a gente.

A gente gravou o Quatro Coiotes e foi mixar em Los Angeles, a gente foi curtir uma semana antes e foi uma loucura. O Luiz e o Nando ficaram, eu e o Paulo viajamos uma semana antes, chegamos no aeroporto e no vip começamos a beber.

Quando chegamos em Lima (Peru), comecei a passar muito mal, achei que ia morrer.
Depois de 8 horas de viagem a gente chegou nos EEUU, muito doente passei pela migração e depois pro hotel, mais a gente terminou no hospital.

O Paulo Ricardo tirou da mala USD 20.000 e pagou a conta do melhor hospital do EEUU.

Veja mais da entrevista a seguir:



Paulo Pagni "A gente consumiu un monte de droga, eu principalmente muito mais que todos eles" Paulo Pagni "A gente consumiu un monte de droga, eu principalmente muito mais que todos eles" Reviewed by Radio Pirata on 3:11 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD