"A volta a Universal pode trazer de volta outros trabalhos como meu CD em espanhol, La Cruz y La Espada"

"Estou muito feliz em voltar à Universal não só pelo maravilhoso trabalho que sei que faremos juntos, mas também pela oportunidade de rever nosso belíssimo catálogo, como ‘Rock Popular Brasileiro’, ‘O Amor Me Escolheu’, além de meu CD em espanhol, ‘La Cruz y La Espada"



Paulo Ricardo está de volta à Universal Music, após 15 anos. O retorno foi firmado nessa semana entre o cantor e o presidente da major, José Eboli. O primeiro projeto dessa nova fase é o lançamento de seu novo trabalho, o disco “Novo Álbum”, que chega ao mercado em uma parceria com o selo do cantor, PRM.

Ao assinar o acordo, Paulo Ricardo comemorou a possibilidade de, além de lançar o novo disco, trazer de volta outros trabalhos. “Estou muito feliz em voltar à Universal não só pelo maravilhoso trabalho que sei que faremos juntos com o lançamento do ‘Novo Álbum’, mas também pela oportunidade de rever nosso belíssimo catálogo, como ‘Rock Popular Brasileiro’, ‘O Amor Me Escolheu’, além de meu CD em espanhol, ‘La Cruz y La Espada’”, disse o cantor.

Entre os destaques do novo disco, está a balada “Isabella”, que Paulo Ricardo fez para sua filha. Também chamam atenção canções com uma pegada mais rock, como “Novo Single”, “Raios-X” – que o cantor já havia apresentado no “SuperStar”(Globo) – e a dançante “Juntos”.

Fonte: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/paulo-ricardo-volta-a-universal-music-para-lancar-novo-album
"A volta a Universal pode trazer de volta outros trabalhos como meu CD em espanhol, La Cruz y La Espada" "A volta a Universal pode trazer de volta outros trabalhos como meu CD em espanhol, La Cruz y La Espada" Reviewed by RPM banda on 4:51 PM Rating: 5

9 comentários

  1. Mais uma vez nenhuma palavra sobre o RPM. Só posso lamentar.

    ResponderExcluir
  2. O RPM acabou, só que ninguém tem a hombridade de assumir. Irão cumprir a agenda de shows e fim. Só que dessa vez não terá anúncio.

    ResponderExcluir
  3. O Paulo Ricardo começa a ter um pouco de visibilidade e já deixa de lado o RPM para suas aventuras solos que quase sempre não resulta em nada.

    ResponderExcluir
  4. É, também aposto que o RPM já era. O PR já apareceu um monte de vezes na TV desde o Superstar, foi ao Bem, Amigos, Altas Horas, entre outros, e não falou uma linha sobre o RPM. Já era mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi numa recente entrevista do pr, que ele falou que o rpm nao vai mais acabar,e que esse novo album solo iria mesmo acontecer depois do final da turne Elektra,e que o novo album do rpm vai ser mesmo o deus ex machina,e saira mesmo em 2016. Bem, vamos aguardar deus ex machina.

    ResponderExcluir
  6. O cara do Fresno, q produziu o novo CD e DVD do rpm, disse em entrevista ao Danilo gentili que o projeto foi abortado. Informou tb q não sabia o pq. A banda lançou um disco em 2011, conseguiu ganhar visibilidade para seus projetos solo, e cada um seguiu seu caminho. Voltaram pela grana, não pelo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpm deus ex machina novo album de ineditas em 2016,aguarde! Vc duvida ? O rpm nao se acabou tudo isso se chama marketing estrategico,meu caro a carreira solo de todos eles fica sempre paralela ao que a banda faz,se vc gosta de rpm nao se preoculpe que a banda vai produzir o novo trabalho,foram mais de 4 anos com a ultima turne,isso acaba com qualquer um a querer ferias,e ja tem shows agendado para o rpm em 2016,a banda segue com os shows em 2016

      Excluir
  7. A questão é que com carreira solo a visibilidade deles diminui muito, bem como o número de shows. O PR pode até ter um início de nova carreira solo razoável com este novo disco, mas depois cai na mesmice. Com o RPM eles conseguem fazer uma maior quantidade de shows e para públicos maiores. Antes desta volta do RPM foi a shows do PR em lugares que cabiam 500, 600 pessoas e que tinham umas 150 pessoas. É isso. O Deluqui é a mesma coisa. Só faz show pra público pequeno também. O RPM é a melhor saída para todos eles.

    ResponderExcluir

Post AD