Show de RPM agita jovens e adultos no Festival de Taquaruçu

Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e PA, agitaram o público de quase 12 mil pessoas.

Um retorno aos anos 80, com uma mostra do melhor da década de ouro do rock brasileiro, em um show vibrante. Assim pode ser resumido o show de abertura do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu, nesta sexta-feira, 04, com a banda RPM. Paulo Ricardo e banda agitaram o público de quase 12 mil pessoas, formado por adultos, que reviveram um pouco da juventude, e jovens que puderam conhecer um pouco mais de uma das bandas que marcou o rock brasileiro.

Além de músicas autorais como a conhecida RPM (Revolução por Minuto), a banda trouxe no repertório Cazuza, Renato Russo e até Pink Floyd, e claro a mais conhecida atualmente, Vida Real, tema do programa Big Brother Brasil.

Fã do RPM nos anos 80, o autônomo Gilberto de Sousa, disse que ‘valeu à pena’ subir serra para assistir o show. "Voltei a minha juventude, achei o RPM uma excelente escolha, o show está 10", afirmou.



Já para o estudante universitário Ricardo Oliveira, o show foi uma chance para conhecer um pouco mais da música brasileira. "Eu já tinha ouvido algumas músicas, mas não imaginava que a banda tivesse tanta qualidade, me surpreendeu, é um show que levanta a galera", disse.

Antes de encerrar o show o vocalista, Paulo Ricardo, fez questão de ressaltar a importância dos festivais para promover o desenvolvimento local, “é muito bom está aqui em Taquaruçu, a gente percebe o desenvolvimento do local, estes festivais são muito importantes nesse sentido”, falou, antes de encerrar o show ao som de Olhar 43, que levou o público mais uma vez aos gritos.

Fonte: http://www.palmas.to.gov.br/