Paulo Ricardo vai lançar disco solo após 4 anos: 'É um novo ciclo'

Novo álbum  vai sair do forno em setembro.


O SuperStar acabou, mas o show não pode parar. Paulo Ricardo está com a agenda cheia de compromissos e novos projetos para até o final deste ano. Além de ter se apresentado em Boston e Nova Iorque recentemente, o roqueiro está muito feliz com o novo álbum quentinho que vai sair do forno em setembro. Há quatro anos sem lançar um CD solo, o jurado do reality está empolgado: “É um disco fundamental porque tem muita coisa acumulada. Vou estrear um novo ciclo”.

O novo trabalho de Paulo Ricardo foi produzido ao longo da 2ª temporada do SuperStar. O CD se chamará "Novo Álbum”, terá apenas uma regravação, da música “Raio-X” com uma nova versão, e as outras faixas são todas inéditas. 

O vocalista da RPM conta que as canções estão um pouco diferentes do que está acostumado a fazer. “Estou compondo, tenho novos parceiros e estou trabalhando com João Paulo Mendonça, autor da trilha de ‘Verdades Secretas’. Ele e o Marcelo Sussekind estão me ajudando a produzir o álbum”.

Além do novo disco e dos shows, quem já está com saudade de assistir Paulo Ricardo todos os domingos na sua telinha pode ficar despreocupado. O cantor terá um quadro no Vídeo Showchamado Vídeo Som. Ele conta um pouquinho de como vai ser: “Vamos fazer uma viagem pelas trilhas sonoras das novelas e minisséries. Vai ser uma delícia!”.