Paulo Ricardo desmistifica roqueiro tradicional e mostra lado fofo

Veja os momentos mais encantadores de Paulo Ricardo no SuperStar


Sentado na cadeira como jurado, Paulo Ricardo deu um show à parte no SuperStar. O cantor foi bastante técnico e, às vezes, duro em algumas observações após as apresentações das bandas, mas sempre como o intuito de ajudar os participantes a melhorarem. 


Quem olha para o roqueiro de atitude, e que sempre está vestido de preto, não imagina o carinho que ele demonstra com os colegas do reality e com o público. O vocalista da RPM distribui abraços, beijinhos e elogios nos bastidores do programa. Veja os melhores momentos de fofura de Paulo Ricardo no SuperStar!

O cantor entra no palco com sorrisão e cumprimenta todos na plateia. São muitos tchauzinhos deixando as fãs ainda mais encantadas.



Nos intervalos, ele logo deixa a cadeira de jurado e vai dar atenção aos fãs e fazer selfies.



Para o roqueiro, todo dia é dia do abraço. O vocalista do RPM não economiza nos mimos e distribui abraços em todo elenco.




Até quando está prestando a atenção tecnicamente na apresentação de uma banda, ele não pensa duas vezes em levantar e demonstrar que está curtindo a música.

No palco do SuperStar, ao lado de Sandy, o cantor mostrou seu lado gentleman e animado. Ele colocou a jurada para dançar e se divertiu à beça.

Com Thiaguinho não foi diferente. Paulo Ricardo também manifestou seu companheirismo.

Com todas essas demonstrações de carinho, declaramos que Paulo Ricardo é um roqueiro cheio de atitudes fofas!



Ah! E não podemos esquecer: É um grande pé de valsa! Diz aí PR!


Fonte: Globo.com