Fernando Deluqui continua a divulgação do novo EP intitulado “Nau" e a bela musica "Dançarina"

"Depois de dois anos, consolidamos o trabalho no RPM, ficamos mais à vontade para retomarmos o trabalho em carreira solo" 

Fernando Deluqui, guitarrista do RPM, continua a divulgação do novo EP intitulado “Nau”. Este é o quarto projeto solo de sua carreira. São cinco faixas autorais, sendo duas delas em parceria. A produção é assinada por Tadeu Patolla (que já trabalhou com Charlie Brown Jr. e Biquini Cavadão) e Lampadinha (que já produziu materiais do CPM 22).

Animado, o músico fala sobre a parceria. “Está sendo muito gratificante trabalhar com esses profissionais competentes”, relata. No YouTube, Fernando Deluqui já divulgou o videoclipe do carro chefe do EP. “Dançarina” já toca em algumas rádios do Brasil. Nas imagens, o clima é de descontração, trazendo um misto de imagens aquáticas da atriz e modelo Fernanda Carvalho e da banda.


Musicas:

Ester
Coração
Dançarina
Sorriso (parceria de Deluqui com Alain Chehaibar)
Madrugada (parceria com Régis Leal) 

“A atual fase da minha carreira solo é uma continuidade do que eu vinha fazendo antes da volta do RPM, em 2011, quando optamos por fazer uma interrupção para nos concentrarmos na retomada da banda”, explica Deluqui. “Depois de dois anos, consolidamos o trabalho no RPM, ficamos mais à vontade para retomarmos o trabalho em carreira solo e o meu processo criativo individual”, finaliza.

Além do novo projeto solo e os shows com o RPM, Fernando Deluqui anda pela estrada com o programa Deluqui Nau, que vai ao ar pela Play TV, e mostra os bastidores das viagens, shows, do showbusiness, entre outros assuntos. Abaixo, veja o videoclipe de “Dançarina”



Fernando Deluqui continua a divulgação do novo EP intitulado “Nau" e a bela musica "Dançarina" Fernando Deluqui continua a divulgação do novo EP intitulado “Nau" e a bela musica "Dançarina" Reviewed by RPM banda on 5:23 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD