Paulo Ricardo pensa em parceria com Scalene: 'Já conversamos'

Paulo Ricardo,"considero os meninos da Scalene campeões desde a primeira apresentação"

Os rapazes da Versalle e Scalene chegaram à finalíssima do SuperStar com foco, garra e determinação. Apesar de não levantarem o troféu do SuperStar 2015, elogios não faltaram por parte da madrinha Sandy e do padrinho Paulo Ricardo, que enalteceram os meninos de Porto Velho e de Brasília. Isso já valeu a noite, né?


Paulo Ricardo encheu a bola dos seus "afilhados" e afirmou que considera os meninos da Scalene campeões desde a primeira apresentação. "É uma banda que tem estilo e personalidade, eles não fazem um trabalho apelativo. Pra Scalene, é o segundo lugar, mas, como se fosse o primeiro". O roqueiro afirmou ainda que pensa em fazer uma parceria com os meninos de Brasília: "Já conversamos sobre repertório. Poderia acontecer sim", finaliza.

Já a madrinha Sandy, não conteve os elogios à banda Versalle. "Me surpreendeu demais. Eles são uma banda consistente. Gosto muito do estilo dos meninos e acho que agora o Brasil conheceu como eles mereciam ser conhecidos. Fiquei feliz de ver uma banda de rock com tanta qualidade", revela a cantora.

Fonte:Globo.com
Paulo Ricardo pensa em parceria com Scalene: 'Já conversamos' Paulo Ricardo pensa em parceria com Scalene: 'Já conversamos' Reviewed by RPM banda on 1:31 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD