Veja por dentro o camarim do Paulo Ricardo

Paulo Ricardo gosta de ter por perto velas, cristais, floral e incenso antes de entrar no palco

No camarim de um SuperStar alguns itens são indispensáveis. Muitos cantores pedem que o espaço que usam para se concentrarem antes dos shows esteja equipado com água e algumas comidinhas. Você deve pensar que no camarim de um jurado como Paulo Ricardo deve ter coisas mirabolantes, mas, na verdade, não. O roqueiro é supersimples e garante: “Não tem nenhuma extravagância”.

Antes de subir ao palco e soltar a voz, Paulo Ricardo prefere manter a linha com alimentos mais lights e que não pesem tanto durante a apresentação. Ele lista: “São coisas saudáveis. Pedimos frutas, queijo branco, peito de peru, pão integral e água de coco. Gosto de levar a minha cafeteira”.

Além disso, o vocalista do RPM gosta de dar a sua cara aos camarins. Para manter um bom astral e um ambiente tranquilo, o jurado leva: “Faço um altar com: uma vela de sete dias, cristais, presentinhos dos fãs e incenso para dar uma perfumada no ambiente. Agora, também tenho um floral”. Ele se levanta e começa a jogar o floral por todo camarim durante a entrevista.
E, após o show? Quando bate aquela fome depois de horas cantando, Paulo Ricardo logo se lembra de um sanduíche especial. “Comemos muito X-Edson. Edson é nosso camareiro e quando saímos do show ele faz um sanduíche pra gente”, brinca. Porém, às vezes, o cantor deixa os alimentos saudáveis de lado e acaba matando a fome com uma enorme pizza como postou recentemente em sua rede social.

Fonte.Globo.com