Paulo Ricardo recebe visita em dobro

Paulo Ricardo recebe esposa, que está grávida do terceiro filho, no SuperStar 

No último domingo, Paulo Ricardo estava eufórico no camarim. O motivo de tanta alegria? Pela primeira vez, o jurado do SuperStar recebeu convidados para prestigiá-lo no programa. Para gravar o reality, o cantor sempre vem acompanhado apenas do assessor, pois sua família mora em São Paulo e ele sempre vem direto de show. Mas no Top 9 foi diferente. O roqueiro ganhou uma visita muito especial e em dobro! “Minha esposa vem aí. Ela e o baby que estamos esperando”, revela.
Algumas horas antes do SuperStar começar, Gabriela Verdeja chega aos estúdios do Projac acompanhada de amigos. Paulo Ricardo a apresenta com exclusividade para o Gshow: “Recebi uma visita mais do que ilustre: a minha esposa Gabriela que está grávida do nosso terceirobaby”. O jurado completa com uma brincadeira sobre ter que decidir para quem vai dar 7% dos votos: “Ela vai me ajudar. Seja lá em quem for que eu votei, ela teve muita influencia”.

Paulo Ricardo e esposa não querem saber o sexo do terceiro filho

Paulo Ricardo não desgruda de Gabi. Nos bastidores, o vocalista do RPM e sua esposa encontramSandy no corredor e as duas começam a bater papo. Ao ver a barriga de Gabriela, a jurada admite não ter planos para aumentar sua família no momento. “Achei você muito corajosa. Eu não posso nem pensar em ter outro agora”, diz a cantora, que é mãe de Theo, de 1 ano.


Fonte: Globo.com