Alguns anos depois que o RPM voltou, tatuei nosso logo

Paulo Ricardo, como um representante do estilo rock’n’roll, tem cinco tattoos.

A paixão pela música é tão forte que está eternizada na pele, usa os desenhos para homenagear acontecimentos inesquecíveis.

Paulo Ricardo, como um representante do estilo rock’n’roll, tem cinco 
tattoos. Três delas estão ligadas a música: “Alguns anos depois que o RPM voltou, tatuei nosso logo. Essa significativa é de um hexagrama do I Ching, livro das muttações criado no século X por Confúcio e os sábios da época para ajudar os governantes a governar. Estava lançando meu oitavo disco solo, mas, contando com os do RPM, era o meu 14º disco e tatuei esse hexagrama que é o 14º”, conta.

Além das tatuagens que homenageiam a carreira musical de Paulo Ricardo, o vocalista do RPM ainda possui mais duas que mostram momentos importantes de sua vida pessoal. Ele explica cada rabisco:“A primeira é um sol com todos os signos em volta. Gosto muito de astrologia. Depois fiz essa caricatura que minha filha (Paola) fez de mim”.


Fonte: Globo.com
Alguns anos depois que o RPM voltou, tatuei nosso logo Alguns anos depois que o RPM voltou, tatuei nosso logo Reviewed by RPM banda on 7:26 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD