Paulo Ricardo "O pop rock é, por definição, um ambiente de jovens, e é realmente estranho se dar conta de que, de repente, você é um veterano"

"Não tenho preconceitos, estou atento às novas tecnologias, mas não penso em plástica por enquanto".


Paulo Ricardo "Gosto da dignidade da passagem dos anos, da maturidade, dos cabelos grisalhos. A juventude está na sua cabeça, no seu trabalho. Por outro lado, como artista, pessoa pública que se apresenta na mídia e nos palcos, acho que os cuidados com a aparência também são um respeito ao público, sobretudo no pop rock, de quem se espera uma performance vibrante e energética, o que exige, mais do que a estética, saúde, disposição e vitalidade."

"Não tenho preconceitos, estou atento às novas tecnologias, mas não penso em plástica por enquanto. Prefiro procedimentos mais naturais e menos invasivos, como estimular sua própria produção de colágeno. 

Mas estou, sim, fazendo um tratamento para fortalecer os cabelos, assim como cuido da voz e do corpo. É um todo, mente sã em corpo são!"

Passagem do tempo

"O pop rock é, por definição, um ambiente de jovens, e é realmente estranho se dar conta de que, de repente, você é um veterano! Contudo, minha geração tem a sorte de ter artistas incríveis à sua frente, abrindo o caminho e mostrando que, aos 80 anos, ainda podemos estar lançando novos álbuns, novas turnês e muito mais! 

Obrigado Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Mick Jagger, Paul McCartney e tantos outros!"

Claro que ninguém gosta de envelhecer, de sentir as limitações que a idade traz, mas acredito que se você se mantém em forma, apaixonado pela vida e pelo que faz, inquieto e curioso, a idade cronológica é um mero detalhe."