Paulo Ricardo assume liderança do TOP 30 Rock & Alternativo

POPline Charts by STRM: Paulo Ricardo assume liderança do TOP 30 Rock & Alternativo.




É hora de rock, com a nova atualização do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM, que foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9). O cantor Paulo Ricardo assumiu a liderança e vem seguido da banda Pato Fu e Plebe Rude, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O cantor e compositor, Paulo Ricardo assume a primeira posição do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM.

A banda Pato Fu sobe 10 posições, em relação a semana passada e assume o segundo lugar da parada semanal. A evolução do grupo acontece junto aos shows comemorativos de 30 anos que a banda tem de estrada. Além disso, eles liberaram vídeos exclusivos de bastidores e gravações de clipes inéditos, jamais lançadas.

Confira o Top 10 Rock & Alternativo da semana:


Paulo Ricardo

Pato Fu

Plebe Rude

BayanaSystem

Charlie Brown Jr.

SuperCombo

Dinho Ouro Preto

Dead Fish

Capital Inicial

Supla



POPline Charts by STRM

O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.


Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.