Confira as 10 melhores músicas de Fernando Deluqui.

Fernando Deluqui, é um dos mais importantes guitarristas de rock do Brasil, foi um dos fundadores do RPM e também fez parte dos "Engenheiros do Hawaii" em 1995.


Investiu na carreira solo e lançou em 2000 seu primeiro trabalho chamado Fernando Deluqui, que em 2002 foi relançado pela Universal como "Ouro do Gueto" do qual se destacam as músicas "Fogo" e "Vaca", ambos os videoclipes grande circulação na MTV.





Em 2007, após uma nova separação do RPM, saiu o álbum Delux, talvez o melhor de seus trabalhos solo, de onde se destacam várias músicas, “Chuva”, uma composição feita com Luiz Schiavon que foi publicada pela primeira vez em 2004 , no álbum “Viagem na realidade” do LS&D.

“Melhor Assim”, “Dê”, “Exército Da Paz”, “Explode O Amor”, “Desesperadamente”, “Na Onda Certa” e “Porão”, composição de Humberto Gessinger, são as obras que mais se destacam.



Em 2008 saiu seu terceiro trabalho “Jardim Secreto”, um álbum que traz 9 músicas instrumentais.

Em 2011, com a volta do RPM, sua carreira solo foi deixada de lado, até 2015, quando lançou o álbum Nau com 5 músicas.


Nesta obra está uma das melhores composições de Fernando Deluqui "Dancarina".

No mesmo ano sai o Nau II com mais 4 composições que completam o álbum, aqui se destaca uma das melhores canções de Nando Deluqui "Eu so te quero do meu lado".

Aqui deixamos o que acreditamos ser o ranking das 10 melhores composições de Fernando Deluqui como solista, nesta lista não se encontram as obras em RPM, LS&D e "Engheneiros do hawaii"

 

“Eu então eu te amo do meu lado”

"Dançarina"

“Anjo da guardiã”

“Chuva”

“Explodir ou Amar”

"Exército dá paz"

“Porão”

Melhor Assim

"Desesperadamente"

“Fogo”