Manoel Poladian compara sucesso de Gusttavo Lima com RPM e declara: “Não precisam sacrificar boi”

O maior empresário do show business brasileiro, Manoel Poladian compara sucesso de Gusttavo Lima com RPM e declara: “Não precisam sacrificar boi”



Conhecido como rei do show business brasileiro, o empresário Manoel Poladian deu uma entrevista exclusiva aos nossos especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga onde deu detalhes do sucesso estrondoso do RPM nos anos 80 e como fez a banda ser uma das maiores de todos os tempos em solo nacional. Em determinado momento da entrevista, Poladian rasga o verbo e declara que nenhum sertanejo fez o que o RPM se propôs em todo esse tempo no quesito de sucesso e shows, inclusive Jorge e Marteus e Gusttavo Lima, dois dos maiores nomes da nova geração.


Após alegar que sertanejos investem em carreira para se aparecer, o maior empresário do show business brasileiro, Manoel Poladian, deu entrevista aos especialistas do sertanejo no podcast do EnterHits e alegou que Gusttavo Lima não chega aos pés de faturamento em shows da banda de rock RPM, mesmo o sertanejo ter conquistado cerca de R$100 milhões em sua turnê internacional, recentemente.

Gusttavo Lima está disparado em faturamento dentro do meio sertanejo. O cantor além de conquistar milhões com as lives sertanejas que realizou desde o início da pandemia, impedido de realizar shows em território nacional, aposta na carreira internacional com turnê que será realizada nos Estados Unidos a partir do próximo ano.


No entanto, o empresário Manoel Poladian, que gerenciou carreiras como Titãs, Rita Lee e os artistas internacionais David Bowie e Sting, esteve em entrevista exclusiva com o radialista Enio Silvério e o produtor musical Reinaldo Barriga, no podcast do EnterHits. Poladian comentou que a banda RPM fez história no rock nacional e que nenhum sertanejo conseguiu alcançar o sucesso estrondoso que eles fizeram.

Em determinado momento da entrevista, Poladian comparou os sertanejos com RPM e disse que nenhum chegou aos pés da banda: “Mas eles foram o maior faturamento de banda de rock da história do Brasil. Nem Gusttavo Lima, nem Jorge e Mateus fizeram o que eles fizeram, e tudo na raça. Eram eles mesmos, era só RPM. Não precisamos sacrificar boi, a gente vai lá e faz o show sem boi mesmo”, comentou.