A história da famosa atriz de novelas que procurou P.A.

  O assédio das mulheres aos músicos do RPM sempre foi muito grande. 



(...) Uma história, permitida, merece destaque. Na festa após a apresentação na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, que aconteceu no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, uma famosa atriz de novelas procurou P.A. e começou a conversar sobre vários assuntos. 

A conversa não rendeu, mas a atriz anotou o número do quarto onde o baterista estava hospedado. Lá pelas quatro e meia da manhã, todo o RPM estava em seus respectivos quartos com suas esposas – na época apenas P.A. estava solteiro. 

De repente, o telefone toca e o batera atende. A voz do outro lado da linha pergunta se ele sabia quem era. A resposta foi negativa. “Já tinha tomado muita bebida, fora as outras coisas que sempre acompanhavam essas festas e não sabia quem era”, recorda P.A.

Ela disse que estava em frente ao apartamento dele no Copacabana Palace e pediu que ele fosse até a varanda, pois assim poderia vê-lo. P.A. foi e a moça começou a acenar da sacada de seu prédio, localizado na diagonal do famoso hotel carioca. A atriz convidou P.A. para ir até o seu apartamento para que continuassem a festa e conversassem mais, etc. 

O baterista aceitou e foi se encontrar com aquela moça lindíssima em sua casa a poucos metros do hotel onde estava hospedado.


Chegando ao apartamento da atriz, ele foi surpreendido, pois o marido dela estava dormindo lá. P.A. foi tranquilizado pela própria atriz, que disse não haver nenhum problema. 

Começaram a beber e a consumir certa quantidade de drogas. Porém, somando-se ao consumo anterior, no qual os dois já haviam abusado deliberadamente, não conseguiram fazer muita coisa juntos a não ser conversar. 

Até tentaram ter algum tipo de relação sexual, mas não foi possível. Os efeitos do álcool e dos entorpecentes sobre o organismo dos dois eram tão intensos que foi impossível consumar algum ato. “Não conseguimos, estávamos os dois muito doidos. 

Uma pena. Me arrependo até hoje.”, lamenta-se P.A. O marido da atriz acordou, tomou café com os dois seminus, se arrumou e foi trabalhar, sem o menor constrangimento. P.A. saiu do apartamento da jovem atriz depois de uma e meia da tarde.”



Revelações por minuto – Marcelo Leite de Moraes