Show do RPM em Taubate

RPM e IRA! em Taubaté!



Na última edição do ano do festival Carnivoria, vai rolar dobradinha de grandes ícones da cena do rock nacional RPM  (11/12) e a banda IRA!(12/12).

Taubaté será o próximo destino do Festival Carnivoria, o maior evento churrasqueiro do Brasil, que reúne atrações para toda a família. O evento será realizado no Via Vale Garden Shopping, em comemoração aos 9 anos de aniversário do Shopping na região do Vale do Paraíba.

Esta edição seguirá os protocolos sanitários, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. “O Festival é o nosso presente de Aniversário para o município de Taubaté, em comemoração aos 9 anos do Shopping na cidade. Estamos preparando uma festa linda, com toda a segurança e conforto para receber as pessoas em nossa casa”, reitera Stefano Mattioli, superintendente do Shopping.

Serviço: Festival Carnivoria

🗓 Datas: 11 e 12 de dezembro

📍 Local: Estacionamento do Via Vale Garden Shopping

⏰ Horário: das 12h às 22h

🎟️ Entrada: Gratuita até as 16h, após esse horário R$40,00 de consumação/ Sujeito a lotação.

Instagram: @carnivoria

Via Vale Garden Shopping

Endereço: Av. Dom Pedro I, 7181 – Res. Estoril, Taubaté – SP, 12091-000

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (12) 3683-1000

Facebook: viavalegardenshopping

Instagram: @viavalegardenshopping

Sobre o Festival Carnivoria

É o maior festival de churrasco do Brasil. Os melhores cortes da gastronomia mundial são preparados e assados pelas mãos de chefs renomados, tudo orquestrado por bandas premiadas. @carnivoria

Sobre o Via Vale Garden Shopping

O Via Vale Garden Shopping é um empreendimento da Tenco Shopping Centers. Localizado em Taubaté, às margens da Via Dutra, o shopping abraçou a cidade e proporciona experiências inovadoras com entretenimento de qualidade e excelentes serviços. O Garden fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo, Taubaté.