Vida Real, a música do RPM que se transformou em outra coisa com o passar dos anos.

Em 2001, Vida Real foi o presente que a Globo deu ao RPM, naquele que foi o retorno da banda após 12 anos de separação.

A música foi o tema de abertura de um dos programas de TV de maior sucesso do mundo, o Big Brother Brasil. Esta foi uma versão de uma música originária da Holanda, composta por Ruud Voerman / Paul Post / Han Kooreneef, chamada Leef. Paulo Ricardo fez a versão e o RPM a música.



Esta versão de estúdio de 2001 para muitos foi a melhor de todas (junto com a versão do PR5 de 2005), no álbum da MTV de 2002 teve sua versão ao vivo.

Após a separação do RPM, em 2005 ganhou uma nova versão desta vez da banda PR5. Uma versão mais Rock que foi um dos grandes sucessos da nova banda de Paulo Ricardo.

Com o passar dos anos a música foi tendo novas versões, mais dançantes que se distanciaram um pouco da versão rock.

Nos últimos anos, Paulo Ricardo tem feito uma versão diferente a cada ano, se a compararmos com o original, elas não têm nada a ver, parecem ser músicas diferentes.



Mas queremos saber a sua opinião, de qual versão você mais gosta, é a original do RPM, é do PR5 ou são as mais recentes?

RPM 2001

PR5

Paulo Ricardo 2021


Vida Real, a música do RPM que se transformou em outra coisa com o passar dos anos. Vida Real, a música do RPM que se transformou em outra coisa com o passar dos anos. Reviewed by RPM banda on fevereiro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário