Entrevista ao RPM na KISS FM. Luiz Schiavon "estamos trabalhando nesse projeto, no novo RPM há quase um ano.

Luiz Schiavon "estamos trabalhando nesse projeto, no novo RPM há quase um ano.


Luiz Schiavon "estamos trabalhando nesse projeto, no novo RPM há quase um ano. Com muito cuidado pra deixar a coisa redondinha, com cuidados nos detalhes".

O que aconteceu, depois de 6 anos de turne, en Marco de 2017, o Paulo (Ricardo) resolveu focar na carreira solo, normal. A gente aproveitou pra dar uma pausa geral, um freio de arrumação, um ano sabatico. 


Depois com o Nando (Fernando Deluqui) e o PA(Paulo Pagni), sentamos pra conversar, vamos tocar a vida, cansei das ferias, vamos pra estrada, então retomamos a carreira.


Fernando Deluqui, "A gente gosta das músicas que foram criadas, tem que continuar".

Luiz Schiavon. "A gente conversou bastante sobre o que tudo mundo queria, ficamos bem democráticos. Decidimos vestir a canção conforme o que as canções pedem". 


A música "Ah! Onde Está Você" tem mais teclados, "Escravo da estrada" tem mais guitarra, mais pesadona bem rock and roll, o Dioy é um bom baixista, a pesar de ser gatinho....rssss.

A gente esta trabalhando cada canção, a sonoridade da banda esta definida, agora os detalhes de arranjo a gente faz música a música. Hoje a gente tem a possibilidade de trabalhar com tres voces, o Nando, o Dioy e tambem o PA, que é um grande cantor.

Assista a entrevista:


Clemente "Eu vi um show no começo do RPM no madame Sata, voces tinham outro batera, encontrei com o João Gordo e perguntei que eram esses caras?, "Gordo que banda é essa", ele falou RPM....rapazes da puta merda 

A música "Ah! Onde Está Você è do Dioy, ele fez há quase 20 anos, a gente deu uma nova roupagem.

Fernando "A gente gravou as músicas no estudio do Luiz, a gente fez a produçao, ficou um trabalho bem legal. Por isso tudo que a gente gravar agora, vai ser no estudio RPM"