RPM continua em atividade, paralelo à minha carreira solo. Tudo em perfeita harmonia. É o melhor dos mundos."

Paulo Ricardo  fala de nova fase da carreira.

'É como um carro: a gente faz algumas mudanças no design', conta o cantor que é capa da revista 'Mensch' de setembro e lança novo álbum solo.

Mesmo aos 53 anos, Paulo Ricardo não tem medo de se reinventar. O cantor, que é capa da revista "Mensch" de setembro falou sobre seu novo trabalho solo, "Novo álbum", e a descoberta de um "novo eu". "É como um carro: a gente faz algumas mudanças no design, algumas evoluções tecnológicas, mas procura manter os elementos clássicos, com os quais o público se identifica."

Paulo, que sincroniza sua carreira solo com a banda RPM, conta ainda que tenta manter os dois trabalhos em perfeita harmonia. "A gente costuma brincar que toda banda tem o seu 'Satisfaction', seu grande hit. O nosso é 'Olhar 43'. E o RPM continua em atividade, paralelo à minha carreira solo. Tudo em perfeita harmonia. É o melhor dos mundos."

Sobre os três filhos, Isabela, Luís Eduardo e Diana, o cantor de 54 anos diz se sentir feliz e responsável com o crescimento deles. "Adoro crianças, e sempre procurei preservar minha criança interna. 

Sou um pai babão e meus filhos me dão uma alegria e uma energia imensas. Educação é tudo, mas a escola é responsável por apenas 20% da formação das crianças, os outros 80% vêm de casa. 

Procuro estar sempre calmo e amoroso e mesmo as broncas são dadas com muito carinho. 
Quero se sejam felizes, que se sintam amados e seguros. O resto é com eles e seus próprios sonhos", diz.

Na entrevista, Paulo Ricardo conta ainda sobre a baixa que o rock vem sofrendo no mercado musical. "Sim, o rock está em baixa. Mas o SuperStar vem fazendo um grande trabalho na descoberta de novas bandas. Mas estou sempre atento, adoro música pop e todo gênero tem algo de bom pra mostrar. O tempo é o fiel da balança. Quem tem qualidade, fica", opina ele.
RPM continua em atividade, paralelo à minha carreira solo. Tudo em perfeita harmonia. É o melhor dos mundos." RPM continua em atividade, paralelo à minha carreira solo. Tudo em perfeita harmonia. É o melhor dos mundos." Reviewed by RPM banda on 9:20 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD