Depois de quatro anos na turnê Elektra, RPM da um tempo para os projetos individuais.

No RPM não temos pressa. Reina a paz!


Ha muita especulação a respeito ao futuro do RPM e do lançamento dos novos trabalhos, o dvd da Turnê Elektra e do novo CD Deus Ex Machina.

Em 2015 a banda fez questao no seu facebook de falar da insatisfação com parte do produzido pela banda, para o novo trabalho.

Isso fez muito barulho entre os fãs da banda, tanto que o propio Paulo Ricarde teve que responder esses boatos.


Paulo Ricardo:

"Meu cd solo "Novo Álbum" será lançado dia 26/2 com a turnê "Novo Show" no Tom Brasil, pela Universal, no fisico e no digital. Paralelamente o RPM continua trabalhando em novas composições para o "Deus Ex Machina", ainda sem previsão de lançamento. Depois de quatro anos na turnê Elektra, decidimos dar um tempo para os projetos individuais, sem abrir mão dos eventuais shows. Não temos pressa. Reina a paz!"
 https://www.instagram.com/p/__8_k_zHAF/


Há um grande desafio que se coloca para uma banda com trinta anos de carreira: como se renovar sem perder a identidade. A banda trabalhou com Lucas Silveira e Marco Lafico, mas o resultado não foi o esperado, por isso a banda decidiu continuar compondo e produzindo novas canções enquanto faz os últimos shows da turnê Elektra.

Fernando Deluqui:

O Fernando Deluqui (guitarrista) tambem trabalha na promoção do seu novo Album Deluqui Nau e no dvd, com agenda de shows ele continua fazendo shows pelo Brasil.

Tamu aí na atividade...Estudio Dissenso - SP.Novas pro CD Nau.
Publicado por Fernando Deluqui em Segunda, 25 de janeiro de 2016
Paulo Pagni:

Ja o batera Paulo Pagni tem carreira solo e agora esta trabalhando no lançamento do seu single vermelho .

Agora na KIss fm lançamento do meu single vermelho . Meu trabalho solo rock...
Publicado por Pa Pagni em Domingo, 10 de janeiro de 2016
Luiz Schiavon:

O unico que ate agora nao falo desse tempo que o RPM deu no se trabalho, foi o Luiz Schiavon.

Depois de quatro anos na turnê Elektra, RPM da um tempo para os projetos individuais. Depois de quatro anos na turnê Elektra, RPM da um tempo para os projetos individuais. Reviewed by Radio Pirata on 1:29 PM Rating: 5

6 comentários

  1. Eu acho que o rpm deveria dar mais valor ao rpm,o novo album deus ex machina,deveria sair logo,sera que o deus ex machina,vai demorar dez anos pra sair ? Ea discografia da banda? O rpm sempre foi uma banda assim,aparece e faz a maior zoada,e depois some por anos. Vamos aguardar. Deus ex machina

    ResponderExcluir
  2. Vou parar de seguir a banda, o ultimo a sair apague a luz.

    ResponderExcluir
  3. O RPM precisa voltar a ser imponente..... O maior fenômeno do rock nacional não pode ficar na mesmice..... Um novo CD com grandes hitz, comprometimento e afinco são essenciais.... RPM vcs são formidáveis, espetaculares os melhores!!!!! ..... RPM a majestade precisa impor o seu reinado.

    ResponderExcluir
  4. A maior burrice na minha opinião,é esse renascimento que o Paulo Ricardo teve para a mídia em 2015,como celebridade,não ser usado a favor do RPM,para botar a banda de novo no topo,não como o fenômeno de 86,mas com aquele nível de sucesso de 2002.
    O Paulo Ricardo só pensa no ego e tá aproveitando isso(Superstar,VideoShow,Comercial Boticário,Especial do Roberto Carlos,e agora BBB e Superstar de novo)para relançar sua carreira solo.
    Só que acontece o seguinte,sozinho,o público só deu sucesso a ele como cantor romântico.Para cantar Rock,que é o gênero que ele diz ser o Novo Álbum,o público só o aceita com o RPM.
    Portanto,que lançasse um trabalho romântico para agradar as tietes dessa fase e estourar alguma música em novela,como aconteceu em 98,99 e 2000(Dois,Tudo por Nada,Sonho Lindo e Imagine),pois no Rock ele jamais conseguirá a repercussão do RPM,simplesmente pq é impossível superar umabanda que já instituiu e quebrou tds os recordes,tudo que se poderia conseguir com rock no Brasil,ele já conseguiu,com a banda.
    Pode ser que estoure uma música em novela,já que tem 3 caras ligados a Globo,produzindo o disco.
    Vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Depois de 4 anos tocando, deveriam tirar férias pra compor e gravar. Elektra não foi um disco digno de uma reunião. RPM tem que voltar à sonoridade dos discos Revoluções por Minuto, RPM ou Paulo Ricardo e RPM. Elektra foi um disco pra tocar em discotecas, não foi um disco para o público do RPM.

    ResponderExcluir

Post AD