2016, Turnê Radio Pirata 30 anos.

 Radio Pirata a Turnê Radio Pirata 30 anos


Nos 30 anos do Radio Pirata ao vivo, o RPM vai fazer a 
Turnê Radio Pirata 30 anos. Alem do novo trabalho que deveria sair no ano que vem, a banda vai comemorar o aniversário do disco de maior sucesso do Rock Nacional.

Ainda não tem maiores novidades da nova Turnê, a gente fica na espera.




Enquanto isso vamos assistir parte do show de 1986


2016, Turnê Radio Pirata 30 anos. 2016, Turnê Radio Pirata 30 anos. Reviewed by Radio Pirata on 6:08 PM Rating: 5

8 comentários

  1. assisti a um showd deles aqui em Cascavel- Pr e se eles voltarem, quero ir de novo

    ResponderExcluir
  2. O rpm deveria fazer um novo album,ficar voltando radio pirata nao da mais,isso ja tocou demais,todo mundo estava esperando o novo trabalho que eles jogaram na privada,ridiculo mesmo e ainda divulgar o disco e depois rejeitar o trabalho que ja estava gravado com o nome de. Deus ex machina

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente essa notícia desanima, o RPM desanima, se fosse uma banda com vários discos lançados, até que uma comemoração seria válida, agora uma banda que promete várias coisas e não lançam nada, grava um disco anuncia e descarta desanima demais. Se ou disco era pronto tinha era que lançar, melhor que o Elektra eu aposto que era.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, esse repertório já deu o que tinha que dar. Mas não duvido nada que haja um relançamento de Rádio Pirata Ao Vivo. Colocam lá umas faixas extras que foram gravadas e não saíram tais como Loiras Geladas e Ponto de Fuga, e os fãs que sobraram compram novamente.

    ResponderExcluir
  5. Duvido muito que essa turnê aconteça, ainda mais agora que o Paulo fechou contrato solo com a Universal Music. Lá no site deles tem uns dois shows marcados pra fevereiro de 2016 e só. Duvida que haverá outros shows. RPM já era. Agora vai ser a carreira solo do Paulo de novo e é isso aí. Desanimo total dessa banda.

    ResponderExcluir
  6. na verdade lancar disco e sempre bom para os fans...confesso q se deus ex machina com producao do inutil do lucas fresno saisse.(nada contra o lucas ate q ele e lgal mas nao vira nada como musico)O RPM PODERIA APARECER MAIS VEZES E ENTRAR DE VEZ NAS CABEÇAS DAS PESSOAS COMO BANDA CONTEPORANEA E NAO COMO BANDA DO PASSADO Q VOLTAM OU Q SUMIRAM..mas tomara q o paulo ricardo lance esse disco e ja no final de 2016 venha o deus ex machine e logo em seguida venha outro do rpm com guitarras pesadas do deluqui..tipo o de 93 onde ele se consagra o slash brasileiro..dai vcs tacam o pal com gosto..kkk pq o povo do brasil nada ta bom...

    ResponderExcluir
  7. o rpm ainda sao os melhores..pq tem o melhor tecladista o melhor baterista o melhor guitarrista..tipo jimy remdrix..o melhor baixo o melhor vocalista e letrista..q na verdade os tres sao um so..o rpm e foda..manjam demais..mais as veses seus talentos fikam adormecidos
    .

    ResponderExcluir
  8. Queria que o próximo disco fosse 100% o RPM de 1993 e 0% de Elektra. Chega de música dançante, porque o público dançante tá cagando pra RPM. Só o público roqueiro é que ainda segue a banda e é esse público que eles devem valorizar.

    ResponderExcluir

Post AD