Os garotos do RPM, ja cinquentões, ainda mantem o pique e fazem um grande som.

Os classicos do repertório apresentado pelo RPM em Ji Paraná.

RPM continua rodando o Brasil, ja nos ultimos shows da turnê e nas vesperas do novo trabalho, Paulo Ricardo & Banda mostram todo o seu repertorio de clássicos em cada apresentação.

No ultimo fim de semana, RPM fez show em Ji-Paraná (RO), no 4º aniversário da Garden Pizzaria, um grande show que agradou a galera que foi curtir o melhor de uma das maiores bandas de rock do país.

Os garotos do RPM, ja cinquentões, ainda mantem o pique e fazem um grande som, ja sem aquela superexposição como nos anos 80, a banda mostra um dos melhores rock and roll do país.


Paulo Ricardo mantem aquele charme que agrada ao público feminino, sempre acompanhado pelo seu baixo ainda continua cantando as músicas que levaram milhoes de jovems a pedir muitas Revoluções Por Minuto.

Luiz Schiavon o mestre da banda, da um toque diferente com seus teclados a sonoridade da banda, sempre acompanhado pelo guitarrista Fernando Deluqui e o motor da banda, o batera Paulo Pagni.

Veja as fotos de tudo o que rolou no show de sabado:












Fotos: http://www.portaljipa.com.br/
Os garotos do RPM, ja cinquentões, ainda mantem o pique e fazem um grande som. Os garotos do RPM, ja cinquentões, ainda mantem o pique e fazem um grande som. Reviewed by Radio Pirata on 4:09 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD