RPM fez show Catanduva

RPM foi a atração principal.

Na noite de sábado aconteceu a 4ª edição da Boite dos Anos 80 no Clube de Tênis Catanduva, e a atração principal foi a banda RPM, liderada por  Paulo Ricardo, que representa muito bem a década de 80.
A som dos grandes sucesso como Olhar 43, Radio Pirata, Alvorada Voraz entre outras, Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni, com sua formacao original, o RPM levou os fãs e presentes no show a uma viagem no tempo.

“A expectativa foi grande, pois é uma festa bastante esperada, principalmente pelo pessoal que gosta das músicas desta época. Iniciamos as vendas no dia 01 de julho e tivemos a grata surpresa de ter vendido grande parte dos convites. 


A escolha da banda foi feita pela comissão organizadora do evento, que viu neste artista a oportunidade de trazer um grande show para a cidade e também de realizar um desejo dos amantes da boa música. “Entendemos que a década de 80 foi muito importante e marcou época para muitos de nós. Então quando iniciamos os preparativos para a festa, que já faz parte do calendário do clube, pensamos em superar as atrações do ano passado, quando tivemos shows de Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Ritchie e Maurício Gasperini, e decidimos pelo RPM, para tornar a Boite dos Anos 80 um evento ainda maior”, destaca o presidente do CTC, Antônio Marcos Devito.